quarta-feira, maio 03, 2006

Fico triste

Com um aperto no estômago , sinto-me mal , agoniado , sem reacção , sem capacidade para entrelaçar pensamentos , quanto mais planear ,desenvolver ,formar , ler , escrever e continuar ...
deve ter havido algo , como não sei , deve ser de mim , ou não , será de todos ou só minha a questão ,
a questão é sempre ,
vale a pena , voltar a lutar , passar por tudo , ganhar tudo , fazer tudo e se volta este pensamento , esta nuvem negra que me segue , e se volta mais uma vez , não sei .

Mas tentar não custa , ou custa pouco , ver , sentir , ouvir , saborear o sabor da derreta é que é mau .

3 pessoas altamente sexy , disseram algo:

125_azul disse...

Tó, 27 anos? E com dúvidas se vale a pena? nem vou plagiar o poeta com a história de que vale sempre, a alma e coisa e tal. Vale porque estás aqui. Vale porque sim e porque se te interrogas éporque ainda tens esperança que... Bora lá tenter, mais um bocadinho!

Anónimo disse...

Realmente se já estás assim com 27 anos imagina com 28?! LOL Deixa lá isso, bola para a frente que é para lá o caminho e olha... havemos de nos safar não tem sido sempre assim?! Um beijo de reconforto para afastar esses negros pensamentos.

Unknown disse...

Parece que foi mal entendido , ou as frases o exprimem mal , tenho 27 anos , sou feliz , tenho saúde , uma família , tudo de bom .
Este "sentir mal" é sobre determinados temas que eu tenho extra-familia (trabalho) e que me custam a engolir .