sexta-feira, maio 12, 2006

Dia de ferias

Bom lá tive a ideia, boa ideia de tirar 1 (um) dia de ferias para gozar o não fazer nada, ou fazer estritamente o que me apetece!
Foi bom (esta a ser), mas vai durar pouco, mas soube bem.
Das coisas que tive de fazer, uma foi ir a lavandaria levantar o meu fato, pois vou a um casamento este fim de semana, e dei uma volta ao centro para ver as modas, e deparei me com a montra das revistas , dei uma vista de olhos a Maxmem , apareceu um puto e deu uma vista de olhos numa revista de futebol e eu pensei :

Coitado ainda não sabe o que é bom ! (gajas e gajets e gajas e borga !)

De repente apareceu outro e deu uma vista de olhos , meus amigos , na Flash !
Pensei eu:

Coitado este aqui nunca vai saber o que é bom !

O puto era mais bicha que o Cláudio Ramos , eu bazei logo , pois meu sensor de bichas começou a tocar parecia uma louca !

Foi ver do fato !

Estes putos .... dassssé vou mais é ver o Gato Fedorento !

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: