quinta-feira, maio 25, 2006

850 Kms

Ou mais, já não sei, foram muitos, demais, começaram com um bailado de ferro em plena auto-estrada , onde dois automóveis tiveram o prazer de me presenciar com um bailado de capotanços mesmo a minha frente ...enfim trágico !

Depois de uma corrida contra o tempo , lá fiz a minha missão “quase “ impossível e voltei , para ser presenteado agora de uma forma mais suave por uma pausa de 30 minutos em plena auto estrada , e meus amigos , depois de muitos quilómetros , nada pior que ficar parado , também devido a um acidente , a muitos quilómetros de casa .É tramado .

E assim foi mais um dia , que valeu por dois , em tempo , somente em tempo !

Agora a ouvir a 9ª Sinfonia de Beethoven , a escrever no meu blog antes de um banho merecido , tenho a noção que isto tudo é um jogo , onde todos os dias alguem perde ,
hoje não foi eu ...

3 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Anónimo disse...

Perder pode ser relativo, quando se avança ou ganha a eternidade!!

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»