sexta-feira, abril 21, 2006

Descoberta mais que cientifica

Todas as praias em Portugal têm um lado bom e um lado mau , normalmente o bom é do lado de fora !

Quando no fim-de-semana passado foi há praia , saí um bocado mais cedo de dentro da sopa juliana para ver as vistas e não é que um dos 35 velhotes e velhotas , estas de sandália de plástico e meia de renda , que andavam aos polvos e navalharias junto a costa nas rochas , veio ter comigo e eu pensei , vai-me dar umas dicas , com a sua experiência e conhecimento do local , qual não é o meu espanto que a conversa foi mais ou menos isto :

Velho: - Então apanhou qualquer coisa ?
Eu:- Não , tava mau !Não se via nada !
Velho: - Isto hoje está mau , hoje não é dia para se vir ao mar !
Eu: - Então !?
Velho: - Hoje é sexta feira santa , há muitas mortes no mar e o mar não dá nada !


E pergunto eu
"E O QUE ESTA VOCÊ AQUI A FAZER SE JÁ SABIA QUE HOJE NÃO DAVA NADA " ??

Foi para tirar a Famel da garagem !

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: