segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Fim de semana




Estão a ver este mar ?
Eu tive lá dentro* , e estava um espectáculo !
Bem gira a costa alentejana , é pena o pouco desenvolvimento que tem tido , mas parece-me que o pouco que tem , é de bom gosto !


Em termos de caça , podia ser muito melhor , ou seja , ter apanhado alguma coisa , tirando eu que apanhei mais uma vez um bodião juvenil , os meus compinchas caçadores não tiveram o meu azar de ficar com a consciência pesada , de ter assassinado o possível macho predominante da Ilha do Pessegueiro e arredores !
Enfim melhores dias virão !

* com o respectivo fato de mergulho , que alem da minha camada de gordura natural , têm mais 5 mm.

3 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Vazcosta disse...

Realmente,o meu amigo tem uma maneira singular de ver a vida... "tal como ela é".Se não, reparesse na seguinte frase;"Em termos de caça , podia ser muito melhor , ou seja , ter apanhado alguma coisa".Quando qualquer um de nós(os cotas) cheios de depressões e manias,medos e angustias, diriamos lacónicamente;
"não podia ter sido pior..."

Unknown disse...

Só não foi pior porque , não perdemos material e correu tudo bem , tirando isso , peixe só 25 Gr !

Vazcosta disse...

Ou seja,uma afirmação com base naquela teoria; "Se partimos uma perna,podia ter sido muito pior...pois, podiamos ter partido as duas".