quarta-feira, janeiro 18, 2006

Os gatos

Por portas e travessas veio-me ter um gato a casa, nunca tive grande atracção por gatos, mas este (o Fuso) era giro, abandonado e muito bem-educado, caiu em graça e foi ficando ano após ano.
Hoje sou amante de gatos, mas este animal que quis a evolução (ver post 04:07) que fosse um tigre em tamanho de trazer por casa, tem entre muitas outras coisas, hábitos muito esquisitos, ora vejamos, só dorme com os donos na cama, só come um tipo de ração , o outro tipo que sua alteza devora , é por partes , primeiro o molho depois a carne , ou lá o que é aquilo, quando vêm alguma porá fechada não para enquanto não a vê aberta , têm sono ilimitado , de preferência em sítios que incomodem , larga pelo que é coisa parva , eu por vezes penso que tenho dois gatos , mas afinal é mais um tufo de pêlo , graças ao ser superior criador do universo já gastei mais dinheiro com o gato no veterinário do que comigo em médicos e ainda fazer algo que só os gatos conseguem , refilar por ter a caixa suja , meus amigos isto esta a roçar a democracia , então o gato já manda ?
– Não!
Quem trás o dinheiro para dentro desta casa? Eu, então gato só tens a caixa limpa quando eu – Querido Dono Suprema Maldade – Tiver oportunidade na minha preenchidíssima agenda, visto que agora estou de férias.

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: