segunda-feira, janeiro 23, 2006

Acabaram as férias

Pois é uma semana não dá para nada , só caí um vez de Sk8 , só andei um vez de mota , não andei com meu carro telecomandado , uma falha lamentável , dormi de manhã como gente grande , obrigado Afonso , deitei-me tarde para caraças , obrigado Afonso , não fiz a minha desintoxicação alimentar , pelo contrario , estou mais intoxicado , e para acabar a semana , o Afonso está constipado , o que é muito mau , pois é a sua primeira doença !

Amanhã stress do normal, até quando, meus amigos não sei, mas que vai haver stress lá isso vai e em doses industriais!
VIVA ao TRABALHO CAMARADAS *
*e ganhou o cavaco , olha se ganha-se o Jerónimo ! Era bem pior a pancada !
Vou dormir para ir trabalhar com uma fuça , pelo menos um pouco melhor de com a que comecei as férias !

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: