terça-feira, janeiro 17, 2006

04:07

04:07
Tenho de ir para a cama , o Afonso pode acordar com fome a qualquer hora e a Sónia diz que é a minha vez , e lá vou eu .
Quando morremos dizem que vamos ter com São Pedro para nos abrir as portas do Céu, ou não, então quando iniciamos a nossa vida também deve de haver uma espécie de ponto de partida do céu ou não, então quando iniciamos a nossa vida também deve de haver uma espécie de ponto de partida do céu , onde há um fim há um principio , para a minha próxima encarnação tenho de me lembrar escolher qualquer bichinho em vez de o bicho homem , pois isto de ter de trabalhar , pensar , ter responsabilidades , dividas , preocupações , religiões , eleições , aumentos , festas , círculos de amigos de conhecidos e afins , dá muito trabalho !
Por isso, caro São Pedro do início cá vai, para a próxima quero ser um gato!
Vadio e sem donos, pois do meu tenho centenas de fotos e o raio do bicho tá sempre deitado , parece que tem as pernas partidas , e como eu não gosto de gajos que só me dão comida de três em três dias e pouca , queira ser vadio !
Pois isto de evolução só a minha espécie é que evoluiu para pior , pois todas as outras foi para melhor ! (ninguém vê um pinguins da antárctica a ir para o trabalho de fato pois não ?)
E mais se alguém pensa que a teoria da evolução esta correcta , ponha o cavalinho a chuva (expressão só equiparada a “alá que é pé de pombo “) , porque não está !
Ora vejamos :
Se o menino Charles Darwin estivesse ficado nas Galápagos em 1831 ele tinha evoluído para onde, isso queria eu ver, já era merda de gaivota para ai a quinze dias ou mais!
Não... é treta, isso é só histórias, há pois é!
Para mim isto é um conspiração do reino animal contra nós , pois nós somos os únicos de damos no duro , estou mesmo a ver :
-Quem quer ficar com o trabalho dê um passo em frente ! , e perante a criador do universo todos recuaram um passo e nós raça humana ficamos pela ultima vez a frente da bicharada , a pois foi !

É ou não é ?

Toca a votar para eu não voltar a escrever coisas sem tino como está e postar só fotos de pé e olhos ! .... Rápido .... toca a votar !!!


Ps. PVAZC obrigado pelos Martinis , são pequenos mas são muitos !
Ps.2 são 4:32 .. estou feito

2 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Vazcosta disse...

De nada...

Vazcosta disse...

demoraste 25min a escrever este post...bonito!!