segunda-feira, dezembro 19, 2005

Raiva, irritabilidade e outras coisas boas

Já não tenho a vontade de mudar o mundo, acho que nunca me senti com esse poder, mas hoje em dia e cada vez mais, conforme vou ficando mais velho, os problemas por um lado vão ficando mais pequenos, porque a vida esta mais longa, por outro maiores visto que temos mais responsabilidades. Aqui esta o ponto que muito dificilmente se consegue equilíbrio, todos nós vivemos no caos, os nossos trabalhos / empregos não são perfeitos, os nosso amigos, colegas e conhecidos cada vez são menos e em menor qualidade, trabalhamos para saciar ânsias que só existem porque trabalhamos, mas porque?
Será que temos na minha / nossa geração a primeira a acabar os seus dias em estado totalmente alucinado, tentando articular palavras no meios de pensamentos baralhados, será que vamos chegar a velhos e jogar as cartas na praceta, eu acho que não, vamos estar muito pior!

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: