segunda-feira, novembro 21, 2005

Tropa ou não

Foi militar durante quase 4 anos , tive momentos bons e momentos maus , de todas as coisas más , nenhuma , nem mas piores ocasiões se comparou a 1º Companhia , nem os mais cromos eram tão cromos , nem os mais estúpidos eram tão estúpidos , uma coisa é certa eles ganham bem mais que eu !

Mas os meus tempos de tropa foram bem fixe, estive na Ota (onde vai ser o novo Aeroporto = porquinho mealheiro do Soares, segundo dizem!) em Beja , essa grande cidade , Montijo e por fim no Aeroporto de Lisboa , no AT1 .

Como a vida está mal toda e qualquer informação estratégica, operacional e confidencial, e não foi pouca, que me foi transmitida, está a venda, para qual quer fim!

Posso dar uns exemplos:

Porque que a mais vinho que água nas messes?
Porque o vinho se faz com água!

Porque que os militares são militares 24 horas por dia?
Porque não conseguem ser mais nada!

Etc .

Mas também tenho informação sobre armamento, localizações e datas de festas com comida a borla e não só.

Mais uma coisa , a minha alcunha na tropa era “ CABO VERMELHO “ não por conotação com o Benfica, esse clube do demo , mas sim por ser revolucionário , (sim eu, parece impossível) , normalmente era contra tudo e todos , o que dava valente sessões de flexões , sempre para cima de 10 !

Foi dos grandes impulsionadores da greve a comida da cantina, porque apareciam cabelos na comida e o cozinheiro era careca, fiz muitas directas de serviço para termos um quarto iguais aos dos graduados e oficiais, o que valeu uma noites a ver o Tvshop e um quarto ainda melhor que os oficiais, uma recusa a levantar arma para fazer ronda, por não ter tido formação com essa arma e valeu uma grande mesmo enorme, discussão com um capitão que como eu, era um grande maluco.
Estas notícias sobre o militar que ficou preso por se manifestar, isso não é nada, eu mais uma dúzia de camaradas e camaradas (no feminino) ficamos presos no 25 de Abril de 1999 em Beja devido ao desrespeito a uma ordem do comando da base, mas o que se pode fazer, festas em Beja e... depois eu conto.
A todos os meus camaradas um grande bem aja , pois foram tempos bem passados de que tenho saudades !

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: