domingo, novembro 27, 2005

Jantar de Natal

Pois por mim é assim, eu não gosto do Natal e como janto todos os dias, para mim tanto me faz!
Isto das novas tecnologias darem uma ajuda é um ponto em discordo completamente visto que:
As loiras jamais vão entrar num Blog e fazer um comentário!
Os Tansos, que é o que há mais no lambert não tem computador, vá lá umas galochas!
Depois os outros, que é só tipos importantes e muito ocupados, em reuniões e formações e blá blá blá , não podem dar-nos o “prazer” da sua presença .
Como podes ver este blog está condenado a nascença.

Por mim pode ser dia 3/11/05 e era bom já que alguns de nós, incluindo eu, fizemos o favor a humanidade de nos reproduzirmos e termos saudáveis e esbeltos rebentos, devemos fazer um almoço, num espaço agradável, nada de barracas e restaurantes no fim do mundo com serviço a roçar o nojento.

E mais podíamos também fazer este ano uma troca de prendas com um valor totalmente desapropriado para a carteira do bom labertino , até aos 1,5€ nem mais nem menos .

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: