sábado, novembro 05, 2005

Amanhã a mesma hora , 130 €

Pois é, tenho possivelmente a maior prestação da minha vida , agora todos os dias tenho que pagar algo , que ainda por cima é crescente , por volta das 14:30 lá vem ela , por diversas razões e motivos as vezes camuflada , ai está a MULTA , ontem por falar ao telemóvel e conduzir , (minha culpa) e hoje , os meus queridos amigos das finanças aplicaram mais uma , boa !
Dois dias , duas multas a 1º de 120 € e a a outra de 125 € , amanhã vou tentar passar as 14:30 a dormir , pois não tenho outro meio de não pagar outra multa , acho eu !
Ou então começar a arranjar dinheiro para pagar a próxima , pois até agora consegui pagar , deve ser mais barato dar na coca ou na heroína !

Gostava que o ser superior que olha por todos nos , olha-se para outros pois eu estou todo amachucado . Já não tenho lado bom ! Tenho que repensar a minha vida , já não tenho carta de condução , se ficar sem B.I e sem nº de contribuinte , fico um homem livre , solto no mundo sem quais queres obrigações para com qualquer país ou governo , deixo o trabalho (boa ideia) de pagar contas de tomar banho e de comer , e ai sim fico bem com a minha condição de renegado, bom mas agora vou mudara fralda ao Afonso e ver a Sic Comedia para por um sorriso nesta tromba!

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: