domingo, novembro 13, 2005

Acordo pré Natal

Com o devido respeito para quem ganha a vida nesta altura do ano , por exemplo os senhores que vendem pinheiros a beira da estrada e a malta que vende gorros de pai natal com luzes aos semáforos , esta por ai implantado a época natalícia a qual eu desgosto particularmente !
Constatando este facto eu e o meu amigo de SZC (secas em zonas comerciais) Roger , chegamos ao brilhante dialogo que aqui vou tentar humildemente descrever sem autorização dos intervenientes :

Roger – Tá ai o Natal!
Tón – Há pois tá .
R – Este ano vai ser a doer!
T – Devíamos era fazer um acordo!
R – Conta.
T – Este ano para variar , devíamos trocar a entrega de prendas por a troca de afectos, tipo dois abraços e uns beijinhos!
R – Pois estou a ver !
T – Era uma Natal anti materialismo, só abraço e beijos, quando a malta se sentir com carências de prendas lá ia mais um abraço e um par de beijos.
R – Bem vistas as coisas a malta de quem eu prefiro as meias, e podem ser aquelas com raquetes.
T- Isso é um clássico , juntamente com o belo do pijama.
R – Há pois , um orgulho nacional!
T – Ainda calças o 42 ?

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: