quarta-feira, novembro 09, 2005

150 000

Durante quase 3 anos e muitas viagens a minha alegra companheira de estrada nunca me deixou ficar mal , mas hoje esteve mais fraca que a sua própria vontade , e pifou !
8:45 – chamar reboque – Belo dia , mas estava só a começar !

Tive o dia todo em reunião com a empresa toda e no final do dia foi levantar um carro ao aeroporto , depois de varias peripécias para lá chegar devido a companhia , qual não é o meu espanto que quando vou dar os documentos para levantar o carro não tenho carta (ver post “Amanhã a mesma hora , 130 €”) !!!

Mas depois fez-se luz , tenho a guia de substituição dada por o simpático agente da BT que achou que eu tinha 120 € a mais (deve ser da família da senhora das finanças ) ,mas , sim há sempre um “mas” na minha vida , não teve o obsequio de preencher a guia correctamente e vejam lá , esqueceu-se de por o nº da carta , numero esse que é indispensável para levantar a viatura .

Tive de usar todas as minhas capacidades de gestão de pânico , pessoal e de fome , pois já eram 20:00 e a ultima refeição decente tinha sido a muito tempo atrás , para resolver este assunto , telefonemas para o supervisor da rent a car (!?) e para a GNR e ao fim de muita conversas , telefonemas e fax lá consegui levantar a minha nova montada por uns dias.
Isto só me acontece a mim , havia duas filas , tive numa e quando foi atendido já não era ali , era do lado em que não havia fila , e eu tudo bem , quando lá cheguei 1:30 para levantar o carro ! Bolas , quero ir para casa , mudar a fralda ao Afonso.

1 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Miguel Carola disse...

bom fds pá.....