segunda-feira, novembro 21, 2005

1º Mota

A minha 1º mota foi como tudo o que tive da 1º vez, excelente, esta sai-me na rifa numa noite de trabalho igual a estas ultimas, frias e chuvosas.
Era um espectáculo ter uma mota com aquela idade, e logo uma Yamaha , a minha marca preferida , ai para todo o lado de mota , passei uma noite de Natal a andar nela mais dois amigos , sim éramos 3 , andou sempre nunca parou , fugi algumas vezes a bófia , houve ainda uma vez em que bebemos uma cerveja a meias , eu e ela ...
Era uma coisa muito especial, quando saia da escola, sim também andei na escola, ia logo para casa para ir buscar a mota, só andava no meu bairro, e o que andava, fartei-me de dar voltas a famosa (ou talvez não) Quinta do Lambert.
Tem histórias intermináveis e inacreditáveis como todas as 1º motas .Enfim foi a minha primeira mota.

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: