sexta-feira, outubro 07, 2005

Tenham medo, muito medo

Pelo menos eu tenho e muito, da policia, tanto de GNR como de PSP ou outra qualquer .
Já tive alguns problemas que tive de resolver com a polícia e sempre tive serias duvidas que alguma dessas vezes se resolve-se alguma coisa.

Dá primeira vez levei uns toques de uns punks o que levou a policia a fazer nada...

Dá segunda foi atropelado de mota por uma 4 L que me ia matando e a policia disse que eu não podia ultrapassar dentro das localidades?!

Dá terceira foi roubado descobri o ladrão e a policia disse que não podia fazer nada!? (estou espantado)

Dá ultima um disse-me que o parque de estacionamento dos deficientes nos centros comerciais, era para os deficientes e ambulâncias?!
Quem ainda não presenciou uma equipa de paramédicos e uma maca com um doente a passear por um centro comercial?

Por isso tenho medo, muito medo da polícia, que por mim nunca fez nada ,toda a gente que eu conheço que foi assaltada nunca viu ninguém julgado por isso , quem ficou sem carro no máximo ficou com ele todo partido , a quem foi assaltada a casa nunca vi alguém reaver os seus bens ....
Srº Policias o que andam a fazer ? a passar multas de estacionamento ? a andar de BMW na auto-estrada a perseguir altos criminosos ?
Num país de Fatimas Felgueiras , Valentins Loureiros e muito mais , é preciso ter lata quando o grande senhor guarda desventra orçamentos familiares a torto e a direito .

TENHO MEDO !!! MUITO MEDO !!!
Ps. Vou roubar , é mais fácil que trabalhar e ninguém chateia !

0 pessoas altamente sexy , disseram algo: