quarta-feira, outubro 05, 2005

Fim de semana

Pois é belo fim de semana, uns DVD, umas compras (-€€€), consegui dormir e uma multa !! Sim meus amigos uma multa passada num centro comercial por estacionamento “indevido “ , pois é depois de tantos anos a ser boa pessoa , resolvi este domingo , eu e mais um 5000 tipos , estacionar no lugar reservado a veículos de deficientes e veículos prioritários ( o GNR , essa grande figura disse que eram ambulâncias .... enfim !) mas o meu motivo foi o Afonso ( o grande , que já dorme e tudo ) andar 2,5 quilómetros com o carrinho do Afonso por meio de um parque de estacionamento , pareceu-me tudo menos lógico e não havendo lugar para “crianças ao colo “ como deve ser obrigatório nestes sítios assim , depois de 5 horas lá estava um papelito a dizer para ir a GNR de Alcochete ( o slogan “ viver no campo perto da cidade “ aplica-se que nem uma luva ) , e lá foi o maior vilão da historia Portuguesa ser multado dentro de um centro comercial !!! (nota : quantos aos outros 4999 tudo bem, lá ficaram, eu é que tenho a cara de ser um gajo que nem merece o ar que respira ).
Conclusão :

Uma visita ao posto da GNR de Alcochete – Que saudades !
Uma multa para pagar - Que saudades !
Um GNR a ameaçar com uma queixa contra mim - Que saudades !
Um carta para a minha defesa e outra contra o Freeport - Que saudades !
E mais nada !!!

Outras guerras . Toda a gente devia ter um blog , quando não tivéssemos disponibilidade/tempo para escrever um novo tema devíamos pensar se estamos a ter uma boa qualidade de vida , pois este país parece que anda um dia atrasado ( ou anos ) , pois eu passo uma semana a correr de um lado para o outro e não tenho tempo para fazer tudo , será o tudo demais ? Não sei , este post já tá grande vou dormir , amanha vou ( tentar ) pescar , bem cedo , e se tivesse vergonha ia trabalhar da parte da tarde pois tenho tanta coisa para fazer , mas elas também não acabam ..

1 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Anónimo disse...

Sobre Alcochete...devo-te um agradecimento, pois fui um dos 4999 que lá ficou sem ser multado!
Sobre a Qualidade de Vida... sào 00h47m e estou a falar contigo (via blog) pela primeira vez ao fim de 3 semanas...está tudo dito!
Sobre o Afonso (e pais)...folgo saber via site que está tudo bem (ainda que à custa de algum sono)
Sobre o Blog...invejo a tua persistencia na actualizaçao com estórias quasi diárias.
Sobre...
Abraço, PIUs