segunda-feira, agosto 29, 2005

Grande Dia

Hoje foi buscar a minha esposa e o meu filho ao hospital, foi o 1º dia do Afonso na sua nova casa , dormiu o dia todo .... Deve estar bonito logo a noite!
Está toda a gente muito contente, incluindo eu, já que é o meu 1º filho.

Gostaria de propor um blog , no qual agora comecei a participar com umas fotos , este blog é de um amigo meu de infância , o qual estimo muito , o Miguel.
O endereço é do blog dele é: http://photosveiros.blogspot.com/

2 pessoas altamente sexy , disseram algo:

Anónimo disse...

Bem , parece que finalmente vamos conhecer um dos muitos milhares de candidados a namorado da Angela...è claro que se ela seguir os conselhos do Pai nao casa....vai ficando...

Anónimo disse...

A angela està aqui que nao se cala e quer à força deizar o seu comentàrio...
Vou tentar traduzir:


GUUUuu GUUUUuuuuuu Afonso ès mesmo Tù?
Dáá Dáá ...quando ès que vens cà?
Béé béé quero dar-te um pontapè!!!!!!!!!!!!!!!!!!