terça-feira, setembro 30, 2008

Hoje

Hoje foi desafiado , eu gosto de ser desafiado profissionalmente , gosto de desafios !
Gosto de aprender , de mudar , de estudar métodos e coordenar , de alterar , de desafiar e de ser desafiado ...

Nunca se consegue nada sem luta ....


ps.necessito de ir suar um bocado !

quinta-feira, setembro 25, 2008

quarta-feira, setembro 24, 2008

E agora ?

Super acelerador de partículas desligado até 2009 in Sol on line !

E agora as partículas vão ter de andar devagar , devagarinho ! O que com estas operações Stop contra a criminalidade violenta , que já apanharam um senhor de 90 anos com a carta caducada , é uma sorte para as partículas pois a guarda não está para brincadeiras , que diga o condutor sem selo do carro , pois a impressora pifou e agora esta a fazer um desenho a carvão do impresso das finanças que vê no seu monitor comprado com um credito da Cofidis a 30 anos com uma taxa de juros de 300% ao dia .

Mais essas partículas vão ter sempre motivo para chegar atrasadas !
Srª partículas isto são horas de chegar ?
O Acelerador esta avariado ó chefe , agora só devagar ou parado !

Bela vida , a destas partículas , mas existem outras que têm um vida bem pior , como daquelas partículas de merda que vivem no cérebro do juiz que se "equivocou" na ordem de prisão do Pinto da Costa ! 20.000 € para o lixo , obrigado !

Podem meter as partículas por o cu acima !

Partículas , aguentem pois o acelerador está quase ...

segunda-feira, setembro 22, 2008

Só para dizer que não lenho nada para dizer , obrigado e saudinha da boa !

quinta-feira, setembro 18, 2008

Durante os 30

Isto de ter 30 anos está a mexer comigo , pela primeira vez sinto que tenho um passado .

Hoje um amigo meu enviou-me uma foto com uns anos , onde estou a acabar uma instalação de um equipamento num armazém que já foi demolido e onde hoje existe um centro comercial !

Estranho , mas verdade , estou a ficar velho !

Estou também a tornar-me naquilo que nunca quis ser (mas talvez sempre tenha sido ) , responsável !

Começo a perceber a hipocrisia , a mentira , os enredos , o politicamente correcto , as meias verdades , estou a olhar por cima de um muro ao qual eu pensava nunca chegar ...

Estou a ver as coisas mais devagar , nítidas , em vez da euforia com que as coisas passavam por mim e no estado lamentável em que me deixavam , agora desfruto a sensação , as boas e as más todas com uma calma ( ainda sai um fogo de palavrões quando as coisas não estão bem , mas ... ) que me surpreende e me espanta ...

Isto com menos de um mês com 30 anos , agora imaginem com trinta e tais ! Não voltem a este blog , vou estar a falar do programa do Goucha não tarda nada ....

sexta-feira, setembro 12, 2008

Ver a morte

Não , não tenho visões , traumas ou doenças ( com que saiba , pois as SrºDrªs do teste respiratório ficaram com ar desconfiadas a olhar para mim quando perguntaram se estava vivo depois de um teste tipo repirar fim de foda *) mas no outro dia vinha eu descansado da vida em viagem , por este pais a beira mar plantado , quando de repente , salta um bidon de uma carrinha e por segundos , alguns longos segundos , tive de pensar , direita , esquerda , travar , acelerar !?!?!?



Como sou amigo do pedal da Drtª dei-lhe gaz e lá passei por um bidon as cambalhotas pela auto estrada fora , largando faisca como um diabo a dançar break dance entre um camião e o rail e uma SORTE DO CARAÇAS !



Obrigado , filhas da Puta que não prendem a carga nas carrinhas !!!

ide apanhar nas belas nalgas que a puta da vossa mãe criou !



de nada ...

Já é alguma coisa

Ter 30 anos já me deu uma coisa nova , uma constipação !
E parece que é das boas , pois tem dores de cabeças e tonturas incluídas , muito bom !

Para começar não está mau , quem sabe ainda posso vir a ter mais alguma coisa , e talvez uma perna partida !

segunda-feira, setembro 08, 2008

e ?

Já tenho 30 belas primaveras , e estou FODIDO da vida !

E ! E depois ?

Quantos são hã ?

merda para isto tudo ....

terça-feira, setembro 02, 2008

Cuidado , muito cuidado

Homens deste mundo , tenham cuidado , muito cuidado , pois estamos a ser dominados pelas mulheres , muita atenção , pois elas são mais e estão em cima (literalmente) de nós pobres homens , habituados a ter tudo por nossa conta ,dizer asneiras e arrotar por todo o lado , agora vamos para as reuniões com a barba feita e bem apresentados pois temos concorrência , desleal !
A relação cliente / fornecedor , vendedor , técnico , etc entre sexos é constrangedora , pois existem sempre alguns remorsos por trás dos pensamentos , dos quais :

Gaja a pensar do Gajo :
"Deves estar a pensar o que estou a fazer fora da cozinha , agora toma lá e trabalha !

Gajo a pensar da Gaja :
" Querida , Engª fazia-te umas cuecas de cuspo !"

E assim , podem querer que as relações estão a favor das mulheres , porque não é raras as vezes que damos por nós a fazer as coisas a mando delas e de forma contente , feliz e cara bonita !

ESTAMOS num mundo de Floribelas !!!!!! SOCORRO quero ir para a ilha ...


segunda-feira, setembro 01, 2008

antes , durante e depois

Passei um fim de semana , como já não passava á muito tempo , demorou mais a passar , passou-se bem e soube melhor .

Estou a uma semana de fazer 30 anos , estou a começar a minha fase MDADA , ) má disposição antes do dia de anos ) , a MDADA é comum a esta altura , não gosto particularmente de fazer anos , alias passo bem sem isso , mas este ano vai haver uma festa de arromba e pode ser que valha a pena fazer anos ! De tudo o que tenho hoje , e devo a mim próprio , o bom e o mau , estou a elaborar uma lista mental das coisas que gostaria de ter e fazer nos próximos 30 anos , devo lá chegar , se houver sistema nacional de saúde e gostaria de os passar pelo menos tão mal como estes , e para pouca saúde , nenhuma !