quinta-feira, março 30, 2006

Pouco tempo / Muito cansaço

Depois de umas noitadas do Afonso umas aulas de piscina , umas aulas teóricas até a meia noite , um biberões as 3 da manha ,um ritmo de trabalho alucinante , deram uma desistência vergonhosa na ultima aula de piscina !
Estava a ver a minha vida a andar para trás !
Depois de umas braçadas e de uns exercícios a SWAT lá fiquei eu com o estômago as voltas , tipo maquina de lavar .
Depois de ter enjoado a andar de caça ( avião ) , barco , carro , kart , acho que enjoar na piscina é ridículo , a não ser que a minha veia homofónica tivesse dado o alerta :

- Atenção a todos os músculos e coisas parecidas , alerta vermelho , agora estão a pedir para andar com um gajo as costas dentro de agua e isso meus amigos não podemos permitir , toca a abortar o sistema !

E lá fiquei eu a beira de entrar na centrifugação dentro de agua com uma cambada de duros , vergonhoso !

Estômago fraco a quanto obrigas !

Para minha satisfação houve mais duas desistências , das duas uma , ou isto é contagioso , tipo gripe das aves , ou então queriam ver-me a tomar banho !

sexta-feira, março 24, 2006

1º Dia de piscina

As expectativas eram grandes , mas a piscina era maior , 25 metros de agua
que acabam com uns respeitáveis 5 metros de profundidade , sem direito a por
a mão na borda , digo-vos , é duro , mas adiante que até ao mar ainda falta !

Pode parecer homofónico , mas digo-vos não me agrada a ideia de partilhar
com 20 marmanjos os balneários da piscina , mas era pior se envés de um
curso de caça , coisa de homens , fosse um curso de florista ou de
cabeleireiro , isso sim era mau , mas ali não , ali é tudo macho !
e a mangueira é só para passar os maçaricos a agua fria !

segunda-feira, março 20, 2006

Chuva ?! muita chuva !

Aqui !

Caos

Se pensa que chegar a casa e ter terra das flores por todo o lado é um caos , imagine-se agora com um frasco de polpa de tomate partido no meio da cozinha , fica giro fica !

Parece Bagdad depois de um atentado bombista, mas com menos carne, assim para o vegetariano!

Obrigado Fuso , as tuas pancadas estão a dar frutos !

terça-feira, março 14, 2006

Pescarias e afins

Devo , se tudo correr bem , iniciar o curso de caça esta quinta , tenho algumas questões que espero ver esclarecidas no decorrer deste mesmo curso .

1ª - Quem arranja o peixe depois de eu o apanhar?
2ª - Onde se compra peixe ao Domingo?
3ª - Quais as melhores historias de pesca para contar aos amigos?
4ª - O que fazer quando se fica sem ar debaixo de agua ?
5ª - O que existe para lá dos 20 metros da costa ?
6ª - É verdade que não existem tubarões em Portugal ?

Depois de ver estas questões esclarecidas , vou então pagar o curso .
E mais , no final vai haver uma saída para o mar de barco e com a minha experiência neste tipo de deslocações de certeza que vou apanhar muito peixe “Gregório “ .

Mentir

Detesto mentir , quase nunca minto e raramente oculto a verdade , mas as vezes têm de ser !
Como toda a gente passa a vida atrás de mim para , ir , mandar fazer , ver , dar opinião , etc. E tal , é normal que por vezes alguns destes assuntos fique mais para traz que os outros , o que trás obviamente problemas e questões que não se deviam levantar .
Mas em fim ...

O Afonso aparentemente está melhor, espero que seja definitivo, (Rita obrigado pelas melhoras, mas olha que ainda és muito nova para andar na net) .

segunda-feira, março 13, 2006

1ª vez para tudo

Então não é que o meu mais que tudo este domingo levou-me até ao hospital , coitado , mas ao que parece esta tudo bem !Estava com vómitos , mas não era sempre , e segundo os médicos não tem nada , vamos esperar para ver .

quinta-feira, março 09, 2006

Tudo dá lucro

Neste país de desgraça , desemprego , crise , crise ao quadrado , apertos de cintos , aumentos e mais aumentos , despedimentos , tudo o que é empresa que já foi / é / sei lá / é metade do estado dá lucro como se não houvesse amanha .
A EDP , GALP , PT , CGD etc. Dão lucro de mais no meu ponto de vista , algumas até têm de gastar dinheiro mal gasto para não ganhar mais , algumas têm milhares de trabalhadores em casa e a receber , algumas vão para outros países gastar dinheiro tipo estrela pop de férias , comprando tudo o que mexe , para dar prejuízo , outras coitadas não têm remédio senão apresentar os lucros quando há uma noticia mais relevante ou seja quando joga o Benfica , ou uns dias antes !
Ganhem vergonha, num pais onde se dá duas e três reformas chorudas a um tipo, existe idosos a receber 150 € de reforma !
Ladrões , filhos da P#$% , a CGD que tenha vergonha , assim como as outras , a Pt gasta mundos e fundos com apresentações , para dizer o que , que são líder num mercado onde são têm o monopólio completo , que têm directores que ganham mais 4 vezes que o PR ! isto é justo ? Não !
Vamos para a luta camaradas !


Ps . exagerei um pouco na ultima frase , peço desculpa .

1300

É um numero bonito,
Muito obrigado a todos os visitantes, especialmente as senhoras loiras e corpulentas que têm deixado o nº de telemóvel , (ou seja nenhumas !)
A todos os comentários inteligentes e construtivos , ou seja nenhum , e aos outros , obrigado Pvaz .
A todos os visitantes , embora muitos por acidente , um bem haja !

Já agora não percam a viagem e dêem uma vista de olhos nos meus link´s ,porque ai sim poderá haver algum blog digno de registo !

quarta-feira, março 08, 2006

Dia da Mulher

Será que as mulheres são perigosas no mar como na estrada ?
Tenho de ter cuidado , pois parece que vai haver uma mulher comandante de um navio e ainda sou atropelado no mar , sim porque eu faço caça submarina , há pois !

Piscina

Na segunda fui a piscina , foi muito agradável , e deu para ter uma ideia de quanto tenho de evoluir para tentar apanhar alguma coisa no mar , meia piscina debaixo de água depois de umas 15 ou 20 piscinas , com muito descanso pelo meio é francamente mau , tenho de melhorar .
Próxima segunda devo ir novamente!
E para a próxima semana , estou a pensar ir fazer o curso de caça submarina .Estou a ver que isto vai dar lama, é muita água para a terra que tenho dentro da cabeça!

Coisas

Estou cheio de coisas para fazer
Coisas chatas
Coisas estúpidas
Coisas que mais ninguém quer fazer
Coisa que não devia fazer
Coisas importantes
Coisas que são difíceis
Coisas que são impossíveis
Coisas que não vão funcionar
Coisas que têm de funcionar
Coisas que estão longe
Coisas que eu não sei

Enfim coisas !
Ps: para quem preferir , pode trocar coisas por merdas , que dá na mesma !

domingo, março 05, 2006

Euros

Já cá andava a pensar nisto a algum tempo , com esta porcaria do Euro , o dinheiro não vale nada , dantes um tipo com 500 “ paus “ , ia para o café e era um senhor , e comia bebia e ainda ficava com uns trocos .
Agora qualquer coisa é logo para no mínimo 2 euros ! , é logo a doer , e dois euros são mais de 400 paus , é uma roubalheira . Mas a culpa é das pessoas, ninguém têm capacidades para calcular o custo de algo para a vender com a margem justa, é logo no mínimo a 1 euro, ou mais , dantes se alguem tivesse a coragem de pedir 200 paus , ou mais , por uma imperial , era no mínimo espancado com um pau com pregos !
Agora tudo bem , a malta ainda acha barato .
O Euro é os 100 paus , e por ai fora , o nosso custo de vida aumentou para o dobro , e está tudo bem , dantes o café subia 5 escudos era um escândalo e toda a vizinhança comentava , agora sobe 5 cêntimos e mais nada !
Mas meus amigos, agora os mais sensíveis que vão ver outro blog pois vai ser revelada a mais dura das verdades , o euro , unidade , é o dobro da nossa amiga moeda de 100 escudos , e o cêntimo vale mais do dobro que o velho escudo !
1 bolo e um café = 1,65 € = ROUBO!

Só é pena que os aumentos de salários não tenham estas técnicas avançadas calculo!

sexta-feira, março 03, 2006

Coisas da Vida

'Todos acham as suas obras belas'
"Cicero, Marcus"