sexta-feira, setembro 30, 2005

Dona...Lady ?

Dona...Lady ?

Ao que parece o projecto de sonho do Hermam José acabou antes do tempo, esperava estar 10 semanas com uma cambada de gajos vestidos de gaja , o que para ele é um máximo , mas parece que vai acabar ao fim de duas semanas!!!
Aposto que o apresentador não cabe em si de tristeza, e eu também, pois não vi nem um episódio, por isso não posso dizer muito mal...

Mas vamos ao que interessa, BOM Fim-de-semana, este fim-de-semana gostaria de estar no relaxe, ver uns DVD, fazer umas compras (- uns €) e tentar dormir!
O melhor do fim de semana na televisão é não haver morangos com açúcar, essa grande série ( em tamanho) .

Para a semana temos um feriado... muito mau, pois temos duas segundas-feiras!

E as eleições estão quase a acabar, o que é bom.
Falar em eleições, hoje dei uma volta por o litoral oeste (em trabalho , pobre não passeia) , e verifiquei que quanto mais para o interior nós vamos menor são os cartazes da campanha, tive de parar de andar visto que já ia no tamanho A4 e havia uns do tamanho de um post-it , terrível essa moda do interior , deve ser por a malta andar mais a pé e bicicleta , ou por as promessa serem mais curtas !


Grande país este !

quarta-feira, setembro 28, 2005

Doença !?

Hoje disse ao meu pai que tinha um Blog !
Ele perguntou se já tinha ido ao médico!?

... Bom agora vou ver se encontro um candidato a junta para o encher de porrada ou de chumbo , ainda não sei !Parece que esta na moda .

1º mês

hoje o grande Afonso faz um mês , por isso não há blog.
um abraço.

segunda-feira, setembro 26, 2005

Hoje estou eufórico !

Hoje estou eufórico , os dedos caiem bem em cima das teclas , o texto é o que calhar , estou em grande ... não sei porque , deve ser por ter descoberto que , consigo adormecer e acordar 6 vezes por noite e no outro dia consigo não matar ninguém , ou talvez porque estou tão acostumado a mudar as fraldas ao Afonso , que viver em Portugal , até nem é assim tão mau (sim sou um patriota descontente ) , não sei !Amanha o meu filho faz um mes , (ver 1º post) feitas as contas : São 31 dias de paternidade que deram muita cor na minha vida (1º preto e depois amarelo mostarda em grandes quantidades )
São 744 horas (muitas das quais acordado a força) de alegria.
São 17856 minutos de calma e descontracção (para alguém).
São 428544 segundos de esperança que ele durma um bocado mais que duas a três horas seguidas.
Enfim um sem fim de coisas novas , umas boas outras bem piores , mas malta vale a pena ( Roger a dica é para ti) , uma pessoa gasta menos dinheiro em copos , (gasta em fraldas) , em noitadas (gasta em dodot´s) e por ai fora , gostava de ser pobre um dia , porque a vida toda é uma chatice .(ditado chinês ou japonês bem batido na net)

"Mergulho" depois do início do fim

Por fim arranjei umas horas para dar um mergulho com o meu equipamento (fato) novo (obrigados primos ) , mas valeu a pena esperar , pois devido a mim a população pode estar descansada pois os dois bobiões que eu matei já não vão fazer mais das suas ! 5 tiros , dois peixes e meio (ouve um que conseguiu fugir por isso conta meio).Nada mau ! , os gatos vadios ficaram contentes e eu também , as minhas desculpas aos pais dos budiões .Gostaria de um dia apanhar algo que e para comer , pois o 1º peixe que eu apanhei depois de grelhado a parte melhor ( e maior ) eram as pedras de sal !Muito bom este mergulho , vi uma raia e não disparei (não sei como se come , se fosse umas costeletas ... já era ) com era gira a bicha , os meus companheiros de caça , Tonito , Roger e Jonas (esses grandes malucos ) também tiveram em grande , ouve até um de nós que conseguiu molhar as costas num mergulho .Gostaria de deixar um abraço as nossas esposas por a confiança depositada em nos, visto que nas 4 horas que tivemos no mar, só ligaram 7 vezes e a minha só gastou 20 € , aqui deixo o meu muito obrigado. Espero voltar em breve para um novo mergulho.Quem nos quiser acompanhar para um mergulho totalmente amador e mal organizado com consequenciais imprevisíveis podem enviar um mail que eu não respondo. Muito obrigado.

A rotina está na mesma

A rotina está na mesma

Custa acordar !
Custa ir trabalhar !
Custa trabalhar !
Custa ir almoçar !
Custa vir do trabalho !
Custa dormir !
Custa acordar !

MUITO OBRIGADO AFONSO – o pai adora-te! E a mãe também.

quarta-feira, setembro 21, 2005

Recuperar a rotina

Pois é depois de umas merecidas ferias estou de volta ao trabalho !
Por enquanto está tudo calmo , até ver !
O grande Afonso vai ser porteiro de discoteca ou de strip club (coitado), pois dormir de noite não é com ele !
No meu 1º dia de trabalho, segunda, estivemos os dois acordados até as 7:00, o meu despertador toca as 7:15... Muito agradável!!! Foi um dia horrível, não tanto por causa do sono mas por voltar ao trabalho...Enfim coisas de pobre .

quarta-feira, setembro 14, 2005

Fim de semana e muito mais (noites em branco)


Como podem ver da data do último post, não tive muito tempo para o blog, tive na minha querida terra, nas festas.
Tive boas noites e más noites, embora as noites más fossem muito mais que as outras!
O Afonso tem estado em grande na noite.
Estou quase a voltar para o meu querido trabalho, é já na segunda-feira, nunca tive umas ferias tão grandes como estas, foram 4 semanas, 1 de praia e 3 de Afonso!
O Afonso esta em vantagem.
Fica aqui uma foto do por do sol da minha terra, já agora a vista é do meu quintal .

quarta-feira, setembro 07, 2005

27º Aniversário

Pois é hoje faço 27 primaveras, passei o dia com a minha família ( a dormir ) depois de uma corrida contra o a pouca vontade de dormir do Afonso , desde as 8:30 até as 17:30 sem fechar olho mais de 20 minutos , em que tudo pode acontecer , desde mudar a fralda , lavar biberão , dar de mamar , mudar a fralda , lavar biberão.... e por ai fora .

Acho que ele acorda e pensa:
- Deixa lá fazer umas cenas giras!- Mas eu não sei fazer nada! Olha vou fazer aquela muito fixe - Vou chorar !!!

E é assim as minhas 27 primaveras. Espero que a noite seja longa, para o lado do sono.

Memo pessoal - boa aposta tirar ferias quando se tem um puto.

segunda-feira, setembro 05, 2005

Informação aos Srº e Srº Leitores


Boas mais uma vez este blog tinha como objectivo falar de coisas de boas das vidas, neste momento estou a passar um momento novo da minha vida , ser pai !
É uma coisa nova para mim e é espectacular ver um ser crescer dependente de nos, (pais). A seu tempo virá tempo para outras actividades e outras histórias . Para já é só historias do Afonso.
Cá vai uma foto do Afonso com uma prenda dos Amigos Pius !
já agora muito obrigado !

sábado, setembro 03, 2005

Mais uma noite , mais uma viagem

Para comemorar o seu nascimento em que passei na maternidade umas boas 12 horas pela noite dentro, hoje o meu menino levou-me numa viagem de som e adrenalina que só acabou as 4:30 da manhã...
Depois larga uns gazes e começa a dormir como se nada fosse e eu todo atordoado (de sono ) lá foi dormir...Mas já estou a ficar habituado.(ao sono não aos gazes :(